- Rating
- 0.00 star(s)
- Country
- Not Phone Verified
- Multiple Accounts
- 0
Trade Guardian Orders: 0
Total Feedback: 0
WARNING! Off-site contact information posted. Most scams occur off-site. Please contact members directly via EpicNPC chat. We do not investigate disputes if you communicate off-site.
WTS Adena on Lineage 2 Chronos server, only for BR people!
1,6 Bi = R$149,00;
1 Bi: R$99,00
600M: R$59,00
------------------------------------------------------------------------------------
Vendo somente nos pacotes:
1,6 Bi = R$149,00;
Condições de venda:
Eu tenho várias referências de venda no ml e outros fóruns que eu posso provar!
A negociação será feita pelo facebook pelo meu profile real, depósito antecipado no banco Itáu, as adenas serão enviadas logo após eu confirmar o pagamento.
Por questões se segurança, não cadastrei meu email principal pra acompanhar a venda nesse site, por isso posso demorar um pouco pra responder.
Por favor, só entre em contato se você realmente tem interesse em comprar as Adenas e fazer uma negociação séria!
Para minha segurança, aceitarei métodos de pagamento como PayPal ou MercadoPago apenas se você tiver mais referências do que eu (e conseguir provar).
Email para contato: [email protected]
A negociação não será feita por esse email!
[]'s
1,6 Bi = R$149,00;
------------------------------------------------------------------------------------
Vendo somente nos pacotes:
1,6 Bi = R$149,00;
Condições de venda:
Eu tenho várias referências de venda no ml e outros fóruns que eu posso provar!
A negociação será feita pelo facebook pelo meu profile real, depósito antecipado no banco Itáu, as adenas serão enviadas logo após eu confirmar o pagamento.
Por questões se segurança, não cadastrei meu email principal pra acompanhar a venda nesse site, por isso posso demorar um pouco pra responder.
Por favor, só entre em contato se você realmente tem interesse em comprar as Adenas e fazer uma negociação séria!
Para minha segurança, aceitarei métodos de pagamento como PayPal ou MercadoPago apenas se você tiver mais referências do que eu (e conseguir provar).
Email para contato: [email protected]
A negociação não será feita por esse email!
[]'s
Last edited: