WARNING! Off-site contact information posted. Most scams occur off-site. Please contact members directly via EpicNPC chat. We do not investigate disputes if you communicate off-site.
Quer dominar as partidas PvP? Eu tenho exatamente o que você precisa! À venda está um personagem Shadow de nível 28, cuidadosamente elaborado para excelência em PvP. Aqui está o que você obterá:
Para mais detalhes ou para fazer uma compra, entre em contato comigo via Discord: levelbk
ou DM.
Não deixe essa oportunidade escapar! Eleve seu jogo PvP hoje mesmo com este pacote excepcional de personagens Shadow!
- Visão geral do personagem : Personagem Shadow nível 28 otimizado para combate PvP.
- Equipamento : uma faca roxa, e todos os atributos necessários para equipar uma segunda faca roxa.
- Moeda : Carregado com 525 moedas de duas faces para suas transações no jogo.
- Bônus Adicionais : Receba 9 skins junto com vários outros itens valiosos para aprimorar sua experiência de jogo.
Para mais detalhes ou para fazer uma compra, entre em contato comigo via Discord: levelbk
ou DM.
Não deixe essa oportunidade escapar! Eleve seu jogo PvP hoje mesmo com este pacote excepcional de personagens Shadow!
Attachments
Last edited: