Trade Guardian Orders: 0
Total Feedback: 0
WARNING! Off-site contact information posted. Most scams occur off-site. Please contact members directly via EpicNPC chat. We do not investigate disputes if you communicate off-site.
Estou pedindo 200 USD , estou aberto a ofertas, a conta é de 2019 , com poucas horas de jogo e com e- mail próprio para recuperação e etc.
Criei com a intenção de futuramente vender, então tenho mais 5 contas com esses jogos e outra com mais 3 jogos....
Eu sei, a maioria dos jogos era distribuída de graça, mas essa era minha única maneira de conseguir mais dinheiro para comprar um computador para jogos.
Pagamento por Paypal.
Vou te passar meu contato ( Discord ) para continuarmos conversando em caso de suporte.
Lista de jogos:
BioShock A Coleção
Borderlands a coleção bonita
Borderlands 3
DEATH STRANDING
Grand Theft Auto V
Kerbal Space Program
Moonlighter
próximo herói
Cozido demais
Shadow Tactics - A Escolha de Aiko
Sid Meier's Civilization VI
Tacoma
Esta minha guerra
Torchlight II
A conta com os jogos extras tem todos os jogos acima mais:
GNOG
Simulador de Corte de Grama
Wolfenstein A Nova Ordem
Criei com a intenção de futuramente vender, então tenho mais 5 contas com esses jogos e outra com mais 3 jogos....
Eu sei, a maioria dos jogos era distribuída de graça, mas essa era minha única maneira de conseguir mais dinheiro para comprar um computador para jogos.
Pagamento por Paypal.
Vou te passar meu contato ( Discord ) para continuarmos conversando em caso de suporte.
Lista de jogos:
BioShock A Coleção
Borderlands a coleção bonita
Borderlands 3
DEATH STRANDING
Grand Theft Auto V
Kerbal Space Program
Moonlighter
próximo herói
Cozido demais
Shadow Tactics - A Escolha de Aiko
Sid Meier's Civilization VI